Fones: (83) 3258-1288
09:00 as 13:00 e 14:00 até as 17:30
Avenida Presidente Afonso Pena, 1312, Loja 2 Bessa
Cep. 58035-030, João Pessoa - PB


CEARENSE PRO:PARAIBANO ELIVELTON SANTOS ROUBA A CENA NA PRAIA DO FUTURO


 

 

O surfe na praia do Futuro, em Fortaleza (CE), começou quente neste domingo (12) de campeonato, com os atletas da categoria Sênior disputando as vagas das semifinais. Esta etapa marca o início do Circuito Rota do Mar Pro Surf, que conta com mais duas etapas em 2015: em julho, na praia de Maracaípe (PE), e fechando na praia da Pipa (RN), no mês de novembro. 

 

O dia começou com os organizadores dando sequência às baterias da Sênior e Longboard. Com a maré subindo, o mar deu uma caída, e foi nesse momento que a escolha correta das ondas e o fator sorte definiram os resultados. Ainda pela manhã, a categoria Grand Kahuna entrou na água com surfistas experientes (a partir dos 50 anos) que apresentaram a leitura necessária pra se garantir na competição. 

 

Quem também arrepiou no mar foram os atletas da categoria Profissional, quebrando tudo em cada fase eliminatória. O pro Elivelton Santos, da Baía da Traição (PB), não deixou dúvidas do porquê é chamado de “Índio voador” – acertando aéreos kerrupt e animando os espectadores na areia. 

 


“Presenciamos os atletas entrando com tudo e não estão medindo esforços para ultrapassar seus limites, mandando aéreos fortíssimos com rotatividade e linkando com outras manobras”, elogiou Carlinhos Mahatma, um dos locutores do evento.

 

 

Fonte: Waves

#